sábado, 14 de fevereiro de 2009

a flor


1) Você é homem ou mulher?
Pierrot.

2) Descreva-se:

Tropeça a cada quarteirão
Não mede a força que já tem
Exibe à frente o coração
Que não divide com ninguém
Tem tudo sempre às suas mãos
Mas leva a cruz um pouco além
Talhando feito um artesão
A imagem de um rapaz de bem


3) O que as pessoas acham de você?
Não, ele não vai mais dobrar
Pode até se acostumar
Ele vai viver sozinho
Desaprendeu a dividir

4) Como descreveria seu último relacionamento amoroso?
Quem sabe.

5) Descreva sua atual relação com namorado ou pretendente:
Eu encontrei-a quando não quis
mais procurar o meu amor
E quanto levou foi pr'eu merecer
antes um mês e eu já não sei


6) Onde queria estar agora?
Paquetá.

7) O que pensa sobre o amor?
Ah vai!
Me diz o que é o sufoco que eu te mostro alguém
afim de te acompanhar
E se o caso for de ir à praia eu levo essa casa numa sacola


8) Como é a sua vida?
Não há ninguém capaz
De ser isso que você quer
Vencer a luta vã
E ser o campeão
Pois se é no "não" que se descobre de verdade
O que te sobra além das coisas casuais
Me diz se assim está em paz?


9) O que pediria se pudesse ter apenas um desejo?
Feito pra mim, bom pra você. Deixa mudar e confundir!

10) Escreva uma frase sábia:
É de lágrima que faço o mar pra navegar

11) Se despeça:
Adeus você
Eu hoje vou pro lado de lá
Eu tô levando tudo de mim
Que é pra não ter razão pra chorar

Nenhum comentário: